10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

“Aqui pra você”, homem mostra arma de fogo para motorista no Jardim Roriz

  • Condutor de uma Parati preta ultrapassou veículo de vítima, e mostrou pistola, ameaçando homem de 56 anos.

TRÊS LAGOAS – No início da manhã de ontem (31), por volta das 6h50, uma ocorrência de ameaça foi registrada na rua Aparício da Silva Camargo, no Jardim Roriz pelo 1°DP.

A vítima, um homem de 56 anos, por volta deste horário, transitava com seu veículo pela Av. Aldair Rosa de Oliveira, sentido bairro, quando no cruzamento com a Av. Olinto Mancini, entroncamento com a rua Crispim Coimbra, um homem não identificado conduzindo um carro VW Parati Preta, com a escrita “Entregador de Marmita” nas laterais e no para-brisa, não respeitou o sinal horizontal e vertical de parada, invadindo a preferencial da vítima e obrigando a acelerar o veículo para não colidir com o mesmo.

O motorista da Parati, de pele parda, físico forte, com idade aproximada de 28 anos, sem camisa, cabelos curtos, muito exaltado, buzinou para chamar a atenção da vítima. Ao continuar o percurso pela Circular da Lagoa, mais aproximadamente na rua Aparício da Silva Camargo, foi ultrapassado pelo homem, quando notou uma movimentação no interior do mesmo veículo, que, sem descer do carro, sacou uma arma de fogo, tipo pistola e balançou a mesma em suas mãos dizendo para a vítima “aqui pra você”, o ameaçando.

Diante disso, a vítima registrou a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido