15/10/2015 – Atualizado em 15/10/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma equipe de policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas realizou na tarde desta quinta-feira (15) a apreensão de uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 com a numeração raspada e diversas munições em uma residência localizada no bairro Vila Nova.
A ação da Polícia aconteceu durante a investigação de um crime de ameaça a uma mulher que registrou boletim de ocorrência na DAM alegando que seu companheiro a intimidou dizendo que mataria a vítima também informou a policia que seu esposo tinha em sua residência varias armas e munições.
Os investigadores se deslocaram até a residência e autorizados pela vítima e moradora da casa realizaram busca no interior do imóvel e lograram êxito em apreender as armas e as munições. Na ocasião o acusada não estava em casa, inviabilizando a sua prisão em flagrante.
A Polícia Civil instaurou inquérito para a apuração dos crimes e o acusado responderá pelos delitos de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

