29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Após confirmação de DNA, corpos carbonizados em acidente na MS-395 são identificados e liberados

Devido a carbonização dos corpos, amostras de material genético dos familiares foram coletadas e enviada para análise em Campo Grande (MS)

19/07/2019 13h14
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Após uma longa espera, na quinta-feira (18), os corpos das quatro vítimas carbonizadas no acidente ocorrido na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu, no final junho, foram identificados através da análise de DNA e liberados aos familiares.

Os corpos das vítimas Dolores Sanches Dias, de 72 anos, que seguia acompanhada da filha Eleny Aparecida Sanches Dias, de 48 anos, Claudia Rodrigues Ledesma, de 42 anos, que era acompanhada pela jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos, serão sepultados em uma cerimônia fúnebre nesse sábado (20), em Bataguassu (MS).

O velório das vítimas acontecerá a partir das 14h, no Centro de Eventos João Lemes, o sepultamento também acontecerá na tarde deste sábado no Cemitério Municipal.

O acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas eram passageiras de uma Van modelo Mercedes-Benz Sprinter da Secretaria de Saúde de Bataguassu, que partiram de Três Lagoas, após passarem por tratamento de saúde no Hospital Auxiliadora.

Já na estrada, a Van colidiu com a traseira de um caminhão carregado de ração animal e, com a batida, incendiou, matando, portanto, carbonizadas as quatro pessoas.

As peças do carro ficaram espalhadas pelo local. O motorista foi o único sobrevivente.

O motorista da Van conseguiu sair do veículo pouco antes do incêndio.

O caminhão, que é de uma fazenda próxima, estaria sem as luzes traseiras, segundo testemunhas. A Polícia Civil de Brasilândia, Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Militar Rodoviária foram acionadas. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Da Redação

Matérias relacionadas

Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu

Motorista de caminhão envolvido em acidente é indiciado por homicídio pela Polícia Civil

Vítimas que morreram no acidente na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, no dia 29 de junho - Foto: Redes sociais

Foto do veículo após o acidente. Nele estavam o motorista e as quatro mulheres que faleceram - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferida no Centro de Três Lagoas

Acidente ocorreu no cruzamento da Av. Eloy Chaves com a rua Orestes Prata Tibery, onde vítima foi socorrida pelo SAMU.

Secretaria de Saúde de Três Lagoas aborda desafios e avanços em entrevista à Caçula FM

A secretária Juliana Salin detalhou os planos para zerar filas de cirurgias e ressonâncias, regularizar o estoque de medicamentos e melhorar o atendimento à...

Proposta declara música sertaneja e rodeio como patrimônio cultural de Três Lagoas

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Fernando Jurado, busca reconhecer a relevância histórica e cultural dessas manifestações para a identidade da cidade A...