13.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu

Uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Bataguassu transportava quatro pessoas que deixaram Três Lagoas, na sexta (28) após tratamento e morreram no local do acidente.

29/06/2019 08h09
Por: Julia Vasquez

MS 395 – Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente, na noite de ontem (28), na MS-395 entre Brasilândia e Bataguassu.

De acordo com informações prévias do Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas eram passageiras de uma Van modelo Mercedes-Benz Sprinter da Secretaria de Saúde de Bataguassu, que paritram de Três Lagoas, após passarem por tratamento de saúde no Hospital Auxiliadora.

Já na estrada, a Van colidiu com a traseira de um caminhão carregado de ração animal e, com a batida, a Van incendiou, matando portanto, carbonizdas as quatro pessoas.

Conforme informações preliminares as vítimas são mulheres. O veículo chegou a pegar fogo e as vítimas morreram carbonizadas. As peças do carro ficaram espalhados pelo local. O motorista foi o único sobrevivente.

As vítimas ainda não foram identificadas, mais seria duas mulheres que estariam voltando de Três Lagoas, e suas filhas que seriam as acompanhantes.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Bataguassu foram ao no local, além de autoridades policiais de Brasilândia.

Segundo apurado, os dois veículos transitavam no mesmo sentido, Três Lagoas a Bataguassu, quando, logo após uma descida, a van chocou-se com a traseira do caminhão.

A Sprinter pegou fogo no momento da colisão e os quatro passageiros morreram carbonizados. Após o acidente, a van parou com as rodas para cima. Todas as vítimas retornavam de atendimento médico que faziam em Três Lagoas.

Já o motorista da Van conseguiu sair do veículo pouco antes do incêndio. Ainda segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O caminhão, que é de uma fazenda próxima, estaria sem as luzes traseiras, segundo testemunhas. A Polícia Civil de Brasilândia, Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Militar Rodoviária foram acionadas.

Notas de pesar

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas emitiu uma nota de pesar, na noite de sexta (28).

“Em nome de todos os colaboradores do Hospital Auxiliadora lamentamos profundamente o acidente envolvendo um caminhão e um veículo da secretaria de Saúde de Bataguassu na qual estavam nossos pacientes e familiares na data desta sexta-feira (28), na rodovia MS 395, entre Brasilândia e Bataguassu. Que Deus possa confortar o coração dessas famílias. Estamos em oração”.

Da redação

Van da Secretaria de Saúde de Bataguassu incendiou com a colisão, matando quatro pessoas. Foto: Cenário MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto prevê prevenção ao diabetes infantil nas escolas de Três Lagoas

Proposta quer instituir campanha anual de conscientização na semana do Dia Mundial do Diabetes

Três Lagoas celebra o Dia de Santa Dulce dos Pobres com missa especial nesta quarta-feira

Padre Cláudio convida a comunidade para celebração na Capela São Geraldo, às 19h, em homenagem à primeira santa brasileira Nesta terça-feira, 13 de agosto, a...

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferida no Centro de Três Lagoas

Acidente ocorreu no cruzamento da Av. Eloy Chaves com a rua Orestes Prata Tibery, onde vítima foi socorrida pelo SAMU.