Policial – 31/03/2012 – 08:03
Luciano Oliveira dos Santos (19) foi abordado por policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) quando faziam ronda na região do Bairro Santa Rita na madrugada deste sábado (31).
Por volta das 03h50min, Luciano Oliveira estava em companhia de mais uma pessoa, transitando na Rua Maria Guilhermina Esteves quando foram avistados pelos policiais, que resolveram fazer a abordagem, no momento em que foi checada a identidade dos dois, os policiais constataram que Luciano de Oliveira, o “barriguinha”, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão e “barriguinha” foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi recolhido a carceragem para as providências cabíveis.
Homicídio em 2008
Luciano Oliveira do Santos alegou ter três passagens pela polícia, duas por tráfico de drogas e por um homicídio ocorrido em 2008, na Vila Piloto.
Segundo “barriguinha” o crime aconteceu depois que um rival teria o ameaçado de morte com uma faca, ele que estaria de porte de uma arma, sacou e disparou contra seu oponente.
Luciano Oliveira cumpriu pena na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas entre 2008 e 2009.
Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel


