27.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Angelina Jolie e Brad Pitt: fim da batalha judicial de oito anos

Na última segunda-feira (30/12), após oito anos de disputas judiciais, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente chegaram a um acordo de divórcio. A atriz entrou com o pedido de separação em setembro de 2016, dias após uma viagem de avião onde ela alegou que o ator abusou dela e dos seis filhos do casal.

Em declaração à revista People, James Simon, advogado de Jolie, confirmou que o ex-casal firmou o acordo e revelou que Angelina “está exausta, mas aliviada que esta parte acabou”. Segundo Simon, desde a separação, Jolie se concentrou em encontrar paz e cura para sua família. A defesa de Brad Pitt não comentou sobre o caso.

Histórico do Divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram juntos entre 2005 e 2016. O pedido de dissolução do casamento veio após o incidente no voo particular, onde Jolie acusou Pitt de comportamento abusivo. As investigações não resultaram em acusações contra o ator, mas o incidente provocou um afastamento entre Pitt e os filhos — Maddox (23), Pax (21), Zahara (19), Shiloh (18) e os gêmeos Vivienne e Knox (16).

Quatro meses após o pedido de divórcio, Jolie e Pitt divulgaram uma declaração conjunta afirmando que tratariam o divórcio de maneira privada e manteriam os detalhes do processo em segredo. “As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e da família, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e contratando um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões pendentes”, dizia o comunicado.

Batalha Judicial e Custódia dos Filhos

Em meio a uma batalha judicial tensa, que envolvia a divisão de bens e a custódia dos filhos, os dois também concordaram em selar registros confidenciais relacionados aos seis filhos.

Agora, Angelina Jolie pode seguir adiante com seu foco na família, enquanto Brad Pitt continua sua trajetória em busca de reconciliação com os filhos.

Com informações Metrópoles

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de Três Lagoas prende homem condenado por homicídio no Jardim Imperial

"Canela" já havia sido condenado por assassinato ocorrido no bairro Interlagos, onde ele também é investigado por outro homicídio, no ano de 2012

Policial afirma que universitária desaparecida foi morta por namorado em assentamento

Em depoimento, PM da reserva diz que Marcos Yuri cometeu o crime e tentou ocultar corpo de Carmen de Oliveira, desaparecida desde 12 de junho em Ilha Solteira

MS registra 7.636 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.