23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Água Clara: Suspeito de tráfico de drogas usava adolescente para entregar entorpecentes

  • Em diligências, SIG prendeu em flagrante um homem de 18 anos e um adolescente pelo crime.

ÁGUA CLARA – Ontem (20), a Polícia Civil, por intermédio da DP de Água Clara (MS), deteve um homem de 18 anos, além de apreender um adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG, em diligências pela cidade para o cumprimento das ordens, quando avistaram dois homens, sendo um já investigado pelo crime. À medida que a viatura se aproximava, os suspeitos demonstraram nervosismo em excesso, sendo abordados e constatando que o segundo suspeito era um adolescente.

Com o homem, que já estava sendo investigado, foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, o que levantou suspeitas, pois a equipe da SIG já tinha ciência de que ele não tinha fonte de renda lícita. E ao ser questionado sobre, disse que depositaria o dinheiro para seu fornecedor de drogas, bem como disse que o adolescente que estava com ele seria seu entregador.

Além disso, informou que em sua residência, havia entorpecentes, motivo em que a equipe se deslocou até o endereço indicado pelo suspeito. Na frente da casa, estava parado um conhecido, usuário de drogas, que foi questionado porque estaria ali, respondendo que queria comprar crack.

A equipe realizou buscas, localizando certa quantidade de maconha e de crack, motivo pelo qual o homem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, majorado pelo envolvimento de adolescente, ao passo que o menor, de 17 anos foi ouvido e liberado, porém responderá pelo ato infracional, equiparado ao crime de tráfico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.