20.9 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Acidente entre dois veículos no Jd. Alvorada deixa uma pessoa presa às ferragens

Na noite deste sábado (24), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no semáforo da Avenida Capitão Olinto Mancini, sentido Jardim Alvorada – Centro.

Segundo informações repassadas a Polícia Civil, o condutor do veículo Space Fox estava atravessando o sinal aberto do semáforo, localizado no cruzamento com a Jary Mercante, quando o condutor do Gol, acompanhado de uma mulher, que estava sentido Colinos – JK, não respeitou a sinalização e colidiu com a lateral do Space Fox.

Durante o impacto, uma bicicleta que estava no porta malas do Gol, foi arremessada para fora do veículo. Segundo informações da Polícia, o condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o teste de etilômetro, realizado no local, não constatou ingestão de álcool.

O condutor do Gol e a passageira não sofreram ferimentos, mas a mulher precisou de atendimento médico devido ao seu estado psicológico. O motorista do Space Fox, preso nas ferragens, recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado respectivamente ao Hospital Auxiliadora.

A Polícia apurará todas as informações recebidas por testemunhas do local e das imagens de câmeras de segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.