35.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Ação policial conjunta com 40 policiais e helicóptero prende criminosos

16/10/2015 – Atualizado em 16/10/2015

Por: Assessoria PRF

Uma ação policial conjunta desencadeada nesta quarta feira (14), capturou dois criminosos que praticaram um latrocínio e ainda dispararam tiros de 38 contra um PRF.

No primeiro delito, os criminosos tomaram de assalto uma F1000 em uma fazenda próximo de Juti, tendo praticado homicídio para subtrair a camionete.

Após esse fato, eles foram para a BR 163 e se envolveram em um acidente por volta das 07h da manhã de quarta feira (14). Um PRF que passava pelo local com seu carro particular, parou o veículo no intuito de auxiliar e foi recebido com disparos de arma de fogo. O policial revidou, atingiu um dos criminosos em região não vital e entrou no seu veículo novamente afastando-se do local tendo seu veículo recebendo pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Durante a fuga, os criminosos realizaram um terceiro crime, assaltando um caminhão em uma fazenda próxima também a Juti. O motorista do caminhão foi amarrado e os criminosos tentaram fugir com o caminhão para a BR, mas atolaram o veículo. Como não conseguiam sair do atoleiro, voltaram e desamarraram o motorista para que este tirasse o veículo e pudessem continuar a fugir. Assim feito seguiram para a BR 163 onde foram abordados pela Polícia Militar, tendo chegado logo em seguida o reforço da Polícia Rodoviária Federal.

Os criminosos serão enquadrados por latrocínio (primeira ocorrência em que tomaram de assalto uma camionete e assassinaram o motorista da camionete), roubo do caminhão, tentativa de homicídio (por terem disparado contra o PRF que tentava averiguar a ocorrência do acidente em que os criminosos se envolveram).

Foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 com os criminosos.A ocorrência foi encaminhada para DEFRON de Dourados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto prevê consultas psiquiátricas por teleatendimento para estudantes universitários em todo o país

Proposta em análise na Câmara quer ampliar acesso à saúde mental, reduzir evasão acadêmica e priorizar alunos de baixa renda por meio do SUS

Fibromialgia passa a ser reconhecida como deficiência e amplia acesso a direitos no Brasil

Regulamentação permite benefícios como filas e vagas preferenciais; especialista explica como pacientes podem obter identificação e apoio Pacientes com fibromialgia receberam uma notícia aguardada durante...

Pé-de-Meia do ensino médio: MEC divulga calendário de pagamentos para 2026

Portaria define datas de repasses, critérios de participação e regras para estudantes da rede pública inscritos no CadÚnico O Governo Federal, por meio do Ministério...