28.1 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Polícia Federal anuncia leilão de carros oficiais e outros bens em Brasília

Bens podem ser visitados nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 17h, na sede do Setor Policial Sul.

25/02/2019 10h25
Por: Mirela Coelho

A Polícia Federal realizará um leilão de veículos oficiais e materiais diversos na próxima quinta-feira (28), a partir das 9h, na Academia de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O leilão vai oferecer 75 carros, além de 18 lotes de materiais diversos, como computadores, itens de informática e cofres.

Os bens podem ser visitados nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 17h, na Divisão de Serviços Gerais da Polícia Federal no Setor Policial Sul, quadra 07, lote 09, Brasília/DF.

O edital do leilão e as fotos dos lotes estão no site da Polícia Federal. Outras informações podem ser obtidas no e-mail: [email protected], ou nos telefones (61) 2024-9663 e 2024-9271.

Os veículos e demais bens foram utilizados pela Polícia Federal. Em nota, a PF diz estar buscando novos investimentos para o reaparelhamento da instituição.

Pessoas físicas podem participar apresentando o RG ou outro documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Pessoas jurídicas devem apresentar os mesmo documentos, além do contrato social da empresa, do cartão do CNPJ e documento de identidade do proprietário ou sócio.

Estão proibidos de participar do leilão servidores da Polícia Federal e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar ou contratar com a administração pública.

Informação do site G1

Polícia Federal anuncia leilão de carros oficiais e outros bens em Brasília — Foto: PF / Divulgação

Leilão da Polícia Federal terá outros bens como computadores e cofres — Foto: PF / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida

Três Lagoas conquista pódio nos Jogos da Melhor Idade em Ponta Porã

Atletas da bocha garantem 2º e 4º lugar em competição que reuniu mais de 120 equipes no Estado

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto de segurança

Evento promovido pelo Deptran acontece de 27 a 30 de abril com ações educativas voltadas a todas as idades