30.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

PRF prende homem embriagado conduzindo motocicleta na BR-158

29/01/2019 09h06
Por: Deyvid Santos

Na noite de ontem (28) um homem de 36 anos foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar dirigindo embriagado. O fato ocorreu por volta das 22h45 na BR-158 em Três Lagoas (MS).

Conforme consta no boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina no Km 271 da referida rodovia, o homem foi abordado em uma motocicleta e, com suspeitas prévias, os policiais solicitaram que o mesmo realizasse o teste do bafômetro.

Em um primeiro momento, o teste acusou a presença de 0.36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quando a legislação tolera apenas a presença de 0.32 mg/L. O condutor solicitou que o teste fosse refeito.

A equipe então atendeu a solicitação do motociclista e no segundo teste realizado pelo bafômetro foi constatada a presença de 0.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando a embriaguez.

Diante do caso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime