32.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Thiago Santos conquista 1º lugar em Campeonato de Boxe

06/12/2018 15h01
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e a Viação São Luiz garantiu que o nome de Três Lagoas chegasse ao topo da 1ª Noite das Estrelas do Boxe, em Campo Grande, através do premiado atleta Thiago Santos.

Thiago representou o Município nesta competição, em 24 de novembro, juntamente com 20 atletas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul e três boxeadores da Bolívia. Pela categoria 81 kg Thiago conquistou o primeiro lugar após lutar contra Jesus Ocampos.

Na manhã desta quinta-feira (06), o atleta se reuniu com a secretária de esportes, Marisa Rocha, com o assessor especial do Procon TL, Mohammed El Jarouche, e com gerente geral da São Luiz, Denilson Carlos Dias, para agradecer o apoio e exibir a medalha conquistada.

“Agradeço muito por terem acreditado em mim e me apoiado. Sem vocês, eu não teria participado da Competição e conquistado mais essa medalha”, disse ele, destacando também o suporte das academias Best Life e Korpus, com a sua preparação. Thiago é hexacampeão estadual e medalhista em diversas competições nacionais.

A secretária Marisa Rocha ficou feliz com o título e reforçou sobre o papel da SEJUVEL em valorizar e apoiar o esportista de Três Lagoas. “Com ou sem medalhas, nossos atletas precisam desse incentivo. É mais do que um compromisso, é uma missão da nossa Secretaria dar esta oportunidade a quem representa o esporte do Município. Esta parceria público-privada (VIAÇÃO SÃO LUIZ) só traz bons resultados para todos”, enfatizou Marisa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Há mais de 20 anos o país não tinha produção nacional do hormônio O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta sexta-feira (26), da...