21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Duas casas são furtadas no Bairro Jardim Cangalha no último final de semana

Em uma das residências, autor se feriu e deixou rastro de sangue

04/12/2018 10h33
Por: Deyvid Santos

Na tarde do último domingo (02) uma residência foi furtada no Bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas (MS). Segundo informações do boletim de ocorrência, a família havia saído da residência para passar o dia fora e quando retornaram perceberam que a porta dos fundos estava arrombada e a janela da cozinha quebrada.

Dentro do imóvel a família deu falta de alguns objetos, como uma bicicleta, um notebook, além de alguns produtos de beleza como batom, creme e perfume. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que constatou que além da casa estar toda revirada, havia muitas marcas de sangue por todo o local.

Na frente da residência os policiais encontraram uma TV, dentro de uma bolsa, e ao indagar o morador se esta seria de sua propriedade foram informados que não. Os policiais identificaram uma fatura com endereço e se deslocaram até o local, onde constataram uma segunda casa que também havia sido furtada.

Durante a confecção da nova ocorrência, os militares receberam uma informação de que um indivíduo encontrava-se pelo Bairro Carioca com uma bicicleta de cor roxa, um notebook e vários objetos, oferecendo para os moradores e que o mesmo encontra-se com cortes nas mãos.

A equipe policial se deslocou até o bairro Jardim Carioca, na tentativa de capturar o autor, mas não obtiveram êxito. Entretanto, um homem foi abordado e o mesmo confessou ter comprado alguns produtos recuperados pela quantia de vinte reais em espécie de uma pessoa que disse desconhecer.

Os policiais conseguiram recuperar o batom, creme e perfume, não obtendo êxito em localizar o autor, a bicicleta ou o notebook. Em seu Facebook, o morador da residência de onde foram levados o notebook e a bicicleta postou fotos de como o local ficou após a ação criminosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...