26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Residência é furtada e suspeitos fazem “limpa” em aparelhos eletrônicos

Os suspeitos arrombaram o portão e uma janela para terem acesso ao interior da residência.

30/11/2018 07h49
Por: Laís Eger Penha

No fim da tarde de quinta-feira (29), uma residência foi arrombada e furtada no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas (MS). A vítima procurou a polícia após chegar em casa e encontrar o local violado.

Segundo o boletim de ocorrência, na casa e nos imóveis próximos não há câmeras de segurança e por isso não foi possível saber quantas pessoas estão envolvidas no crime. Do local, foram levados um celular, um aparelho e uma caixa de som, home theater, monitor de computador, um notebook, uma sanduicheira, uma televisão, roupas e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

De acordo com a vítima, um homem de 33 anos, os suspeitos arrombaram o portão e uma janela para terem acesso ao interior da residência.

Informações sobre os autores ou sobre os itens furtados podem ser repassadas para a polícia de forma anônima através do telefone 190 ou pelo número (67) 3929-1173 (SIG – Setor de Investigações Gerais).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...