31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Atletas conquistam medalha de ouro na última etapa da LIGA LIVEA

Os jogos aconteceram pela categoria infantil, onde Três Lagoas venceu o Time da Casa e Adamantina sem perder nenhum set.

12/11/2018 14h57
Por: Gabriele Benati

A Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA), do interior paulista, terminou a edição 2018 no último sábado (10), com Três Lagoas consagrando a terceira medalha na competição. Os jogos finais da categoria infantil aconteceram em Junqueirópolis – SP, onde o Time da Casa recebeu a equipe três-lagoense para decisão da semifinal.

As meninas da Escolinha de voleibol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) não deram trégua e venceu Junqueirópolis por 3 sets a 0.

O time de Adamantina – SP, que já estava classificado e aguardava a equipe vencedora da semi, amargou a derrota de 3 a 0 para Três Lagoas, que ao apito final, gritou o título de campeã da LIVEA 2018. A comissão técnica elegeu a atleta Maria Eduarda Malpica como a melhor jogadora da fase final.

Neste campeonato, os atletas da SEJUVEL venceram na categoria mirim masculino e feminino em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Os jogos desta categoria aconteceram no dia 03 de novembro. As equipes femininas foram acompanhadas e treinadas pelo professor Fred Marcelino.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões