32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Para libertar Joice, defesa recorre ao Tribunal de Campo Grande

18/06/2018 12h44

Por: Ana Carolina Kozara

A defesa de Joice Espindola da Silva, acusada de assassinar Camilo de Freitas da Silva, protocolou no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul na ultima quinta-feira (14) um pedido de Habeas Corpus para que a cabeleireira responda ao processo em liberdade.

No dia 06 de junho o pedido de liberdade provisória da acusada foi negado pelo Juiz da 1ª vara criminal de Três Lagoas, Rodrigo Pedrini, que considerou o crime hediondo, devido à crueldade e motivação do assassinato.

De acordo com fontes oficiais, o pedido foi protocolado no tribunal de justiça e durante esta semana deve ser avaliado por um desembargador em Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios