27.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Edição 2012 do Fight Night terá grandes novidades

Esporte – 12/04/2012 – 16:04

A temporada dos grandes eventos chega a Água Clara, pegando carona com a sensação do momento o MMA, a Associação Impacto realiza nos dias 13, 14 e 15 de abril, o ‘Fight Night Round 2” no Ginásio de Esportes.

O evento promete proporcionar noites de muita emoção a população que comparecer, além de poder conhecer o trabalho executado no mundo das lutas, além de promover a função social que cabe a uma associação sem fins lucrativos.

“O convênio disponibilizado pela Prefeitura Municipal somado aos patrocínios do comércio local, nos dará total suporte para realizar um evento dessa grandeza. Queremos reverter em uma grande festa para arrecadação de alimentos, já que os moldes do evento será todo voltado a este intuito. Os alimentos recolhidos serão entregues ao CRÁS que por sua vez fará a doação as famílias necessitadas”, disse o Shihan Nelson Lima.

PROGRAMAÇÃO

Dia 13 – início às 20 horas – lutas de Muay Thai e MMA.

Após as lutas – boate com DJ Rodrigo NSH

Ring Girl: modelo Jéssica Machado.

Dia 14 – início às 20 horas – lutas de Kickboxing e MMA.

Após as lutas – boate com o Top DJ Guto Loureiro

Ring Girl: modelo Jéssica Machado

Dia 15 – início às 09 horas – 5º Open de Karatê de Kombat Kensei Kai.

Após as lutas – boate com o DJ Roberto Verão

Entrada 01 kg de alimento não perecível. Os menores de 16 anos somente poderão ficar no recinto do evento, enquanto durar as lutas, para a entrada e permanência dos jovens de 16 e 17 anos na boate, deverão apresentar a declaração expedida pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Agua Clara ms / Agua Clara ms

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.