31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Depois de publicação da Rádio Caçula, família de três-lagoense que virou morador de rua no Espírito Santo reconhece parente

21/02/2017 – Atualizado em 21/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Iludido com uma promessa de trabalho que nunca existiu, o três-lagoense Genilson Marques de Souza, 50 anos, viajou até a capital do Espírito Santo e depois de descobrir que foi enganado, ficou desnorteado acabou sendo assaltado e hoje vive em situação de rua em uma das principais Avenidas de Vila Velha.

A história de Genilson foi descoberta por Janaina da Costa, moradora da capital Capixaba, que parou para conversar e ouvir a historia do morador de rua, ignorado por todos e que tem o sonho de conseguir voltar para sua terra natal, Três Lagoas.

Sensibilizada com a trajetória do morador de rua, Janaina decidiu fazer a sua parte, tirou fotos do homem, publicou sua história no facebook e em pouco tempo a postagem chegou ao conhecimento da equipe da Rádio Caçula, que divulgou em seus veículos de comunicação e em menos de 24 horas conseguiu localizar a família de Genilson.

Joana de Souza, prima de Genilson, conversou ao vivo com a apresentadora Toninha Campos e contou que o homem saiu de casa há 15 anos com destino a Bahia, onde iria refazer a sua vida e dede então não teve mais contato com a família.

Agora a luta é para trazer o homem até Três Lagoas, já que Genilson não tem mais seus documentos e a família humilde, moradores do bairro São Carlos não tem condições de custear a viajem de mais de 1.500 km.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ventos de 62 km/h e poeira mudam o final da tarde de sexta em Três Lagoas

Alteração brusca foi suficiente para a temperatura, que estava na casa dos 40ºC, cair para 35,6ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.