36.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de setembro, 2026

Gangue rouba celular em Três Lagoas e exige pagamento para devolver aparelho

18/02/2017 – Atualizado em 18/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

“Enquadrado” por dez pessoas assim que saiu de um bar da Avenida Clodoaldo Garcia, um homem de 39 anos foi ameaçado, roubado e extorquido na madrugada desta sexta-feira (18).

O crime aconteceu por volta das 2h30m, quando a vítima saiu do estabelecimento e poucos metros a frente foi abordado por sete homens e três mulheres, sendo que pelo menos duas pessoas da gangue estariam armados com facas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que a vítima foi abordada, duas mulheres colocaram a mão no bolso do homem, pegaram seu celular e afirmaram que só devolveriam o aparelho se a vítima lhes entregasse R$20.

O homem entregou o dinheiro, porem os bandidos não devolveram o aparelho e ainda pediram mais R$40 para entregar o celular. Percebendo que estava sendo enganado, o homem se negou a pagar qualquer valor.

A negativa da vítima deixou a gangue nervosa e os membros do grupo passaram a ameaçar o homem dizendo que ele estava “vacilando”, mas acabaram indo embora do local na sequencia.

Após o crime, a vítima procurou a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde registrou o ocorrido e descreveu as características dos autores, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta e seguirá tratamento em São Paulo para cirurgia renal

Sacerdote apresentou melhora no quadro anêmico e será acompanhado no Hospital Beneficência Portuguesa

De Três Lagoas, Educ’Art leva espetáculo “Puerpéria” para intercâmbio cultural em MG

Espetáculo será apresentado no Teatro Experimental de Uberaba no dia 11 de setembro, em programação que reúne diferentes experiências de mulheres no teatro

Briga de casal termina em agressão e mulher deixa local dirigindo sem CNH em Três Lagoas

Discussão no Jardim Paranapungá terminou com objetos quebrados, suposta agressão e saída da mulher ao volante, onde marido acionou a Polícia Militar e afirmou...
error: Conteúdo Protegido