35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Angelo Guerreiro solicita término de obras de drenagem e pavimentação em Três Lagoas

17/01/2017 – Atualizado em 17/01/2017

Por: Ascom

O prefeito de Três Lagoas se reuniu com o Superintendente da empresa CGR Engenharia, Gil Marcio Franco, o Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti e o diretor de Infraestrutura do município, Adriano Kawahata Barreto para falar sobre o contrato existente com a empresa desde 2010.

O contrato de pavimentação e drenagem que a CGR Engenharia tem com o município está pendente há 7 anos. Segundo o superintendente , os serviços foram paralisados por falta de recurso e por desequilíbrio de preços. A maioria dos serviços foi concluída, “restam pouco mais de 10% para acabar o que foi contratado”, disse Gil Franco.

Durante a reunião, o prefeito Angelo Guerreiro reforçou a importância de retomar essas obras na cidade, pois se trata, inclusive, de um convênio com a Caixa Econômica Federal. Conforme a empresa, as obras de drenagem que serão retomadas são dos bairros Vila Zucão, Santos Dumont e São João. “Estamos aguardando a previsão da Caixa Econômica Federal. Após isso, o prazo de entrega da obra é de 30 a 45 dias”, disse Gil Marcio Franco.

Recapeamento Olinto Mancini

O prefeito Angelo Guerrero aproveitou a reunião para falar sobre o recapeamento da Avenida Capitão Olinto Mancini. Trata-se de uma obra do Governo do Estado solicitada por Guerreiro enquanto deputado estadual. O recapeamento ainda precisa ser finalizado no sentido centro bairro.

O superintendente da CGR Engenharia confirmou que a obra paralisou para reprogramação e deve ser retomada em janeiro, por meio de um aditivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.