18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Presidente da Fetems estava com grupo que hostilizou Janaína Pascoal em aeroporto

04/07/2016 – Atualizado em 04/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Botarelli, estava com grupo de manifestantes que hostilizou a advogada Janaína Pacoal, no aeroporto de Brasília na última quarta-feira (29).

Janaína é uma das autoras do pedido de Impeachment da Presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados e ganhou projeção nacional por ser defensora do afastamento de Dilma.

Em um vídeo publicado na página do Jornal Diário de São Paulo no Youtube, é possível ver Botarelli junto ao grupo de aproximadamente 50 manifestantes que grita palavras de ordem contra Janaína. “Golpista, fascista, não passarão”, dizem em coro.

Aos 18 segundos do vídeo, é possível ver o presidente com uma camiseta azul e jaqueta preta. Mais adiante, aos 36 segundos o presidente aparece novamente com um celular na mão. Por fim, com um minuto e 24 segundos de imagens, Roberto aparece novamente no meio de um ‘empurra-empurra’ que se forma.

A advogada que estava acompanhada de algumas pessoas, ainda para para tirar foto com alguns apoiadores, porém, rapidamente deixa o saguão do aeroporto.

Tentamos falar com o presidente da Fetems, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos contato

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS