31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Aluna de jornalismo da AEMS faz matéria sobre jornalismo ambiental e é homenageada

28/06/2016 – Atualizado em 28/06/2016

Assessoria/ AEMS

A aluna do terceiro ano do curso de Jornalismo da AEMS, Laila Rebeca do Amaral de Souza, recebeu do vereador Beto Araújo, uma homenagem pela matéria “Travessias pela Vida”, publicada na edição de janeiro de 2016 na Revista Expressão MS. Nas redes sociais, Laila agradece a equipe que trabalhou com ela apoiando e direcionando e diz que “tive a oportunidade de entrevistar para este material, a autoridade em ecologia de estrada no Brasil, o doutor Alex Bager. Matéria inesquecível, pelo ingresso no jornalismo ambiental e pela repercussão, resultando nesta homenagem”, finaliza.

Para o coordenador do curso de Jornalismo da AEMS, professor Rafael Furlan Lo Giudice, ” Laila está tendo grande destaque pelos trabalhos que apresenta, os prêmios que conquista e os artigos publicados. O curso de jornalismo da AEMS busca formar profissionais com esse perfil”, finaliza.

Para conhecer o curso de jornalismo e assistir uma aula, basta enviar um e-mail para [email protected] . AEMS, nada supera o conhecimento.

Laila é aluna do terceiro ano de jornalismo. (Foto: Divulgação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.