19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Em Três Lagoas, bandido vai no ‘’Safadão’’ e acaba na prisão

17/06/2016 – Atualizado em 17/06/2016

Criminoso tentou assaltar duas mulheres na saída do show. Ele estava armado com uma faca

Por: Lucas Gustavo

Um homem de 30 anos acabou preso, na madrugada desta sexta-feira (17), em Três Lagoas, acusado de tentativa de roubo. O fato aconteceu em frente ao parque de exposições, onde o cantor Wesley Safadão se apresentava.

Armado com uma faca, o suspeito ameaçou uma mulher e a filha dela. A intenção do criminoso era tomar os celulares das duas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a tentativa de assalto, o ladrão disse que esfaquearia as vítimas caso elas não entregassem os telefones.

Enquanto intimidava as mulheres, o homem foi surpreendido pelo namorado de uma delas. O morador conseguiu imobilizar o bandido com um golpe de ‘gravata’ e o levou até a Polícia Militar.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A PM registrou o caso como roubo na forma tentada.

Fato aconteceu em frente ao recinto de exposições. (Foto: Marcio Ribeiro/ Arquivo/ Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula

Três Lagoas é nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do SICONFI

Mostrando progresso, planejamento e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas alcançou mais um feito histórico e inédito. A atual gestão conquistou nota A...

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel