26.8 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Segundo Homicídio: Homem é executado no residencial Novo Oeste

04/04/2016 – Atualizado em 04/04/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Executado a sangue frio, Jânio Lima dos Santos de 30 anos foi a segunda vítima de homicídio registrado em Três Lagoas na noite deste domingo (3).

A vítima estava no residencial Novo Oeste, em frente a um dos apartamentos do condomínio Tucano quando foi atingida por tiros a queima roupa que de acordo com informações preliminares, atingiram a região do abdômen, cabeça e braço.

A unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e no local constatou o óbito de Jânio.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi designada para atender a ocorrência e no local, encontrou o corpo de Jânio caído ao solo ao lado de sua namorada, que em estado de choque se negou a dar qualquer tipo de informações aos policiais militares, que encontram dificuldades em obter informações a respeito do crime.

O militares preservaram o local até a chegada da pericia técnica, que irá investigar a cena do crime e repassar as informações a Polícia Civil, que fica responsável pelo caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...

Projeto prevê consultas psiquiátricas por teleatendimento para estudantes universitários em todo o país

Proposta em análise na Câmara quer ampliar acesso à saúde mental, reduzir evasão acadêmica e priorizar alunos de baixa renda por meio do SUS