21.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de setembro, 2025

Adriano se consulta com médico do Flamengo e diz: ‘Aqui é minha casa’

Esporte – 26/03/2012 – 14:03

Adriano chegou exatamente às 10h54m para o exame médico com José Luiz Runco em uma clínica na Barra da Tijuca. Sorridente e solícito, o jogador foi breve, mas enquanto entrava no elevador externou que se considera de novo jogador do Flamengo.

  • Nunca deveria ter saído daqui. Aqui é minha casa. Vou esperar o exame para falar com calma – disse.

O Imperador deixou o local – onde encontrou o ex-jogador do Flamengo e comentarista da TV Globo Júnior – cerca de uma hora depois com pedidos de exames de exames clínicos e laboratoriais, que deverão ser realizados com o doutor Serafim Borges, cardiologista do Fla.

Por causa da lesão no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo, Adriano também terá que ser submetido a novos exames de imagem. Depois da análise dos resultados, o Rubro-Negro traçará o plano de recuperação.

A possível contratação só ocorreria depois desta fase. No entanto, o caminho mais provável é uma operação no mesmo local por causa da cicatrização errada. Neste caso, a previsão é de que ele retorne aos treinos em dois meses.

Revelado na Gávea, Adriano voltou ao clube em 2009, foi campeão brasileiro, mas no meio de 2010, após a eliminação na Libertadores, acertou com o Roma. Ele ficou menos de um ano no clube italiano e não fez gol em jogos oficiais.

No ano passado, optou por retornar ao Brasil, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo o vetou no Flamengo. Seguiu para o Corinthians, teve uma grave lesão no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo e só fez dois gols.

Há duas semanas, rescindiu contrato. O clube paulista diz que foi por justa causa e, em relatório interno, constam 67 faltas às sessões de fisioterapia e casos de embriaguez em treinos.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS suplementa R$ 8,2 milhões para Agesul

Suplementação total é R$ 18,8 milhões, conforme decreto da Sefaz-MS O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda) suplementou...

Saúde da mulher: pesquisa mostra avanço no parto humanizado

Estudo da Fiocruz aponta progresso nas salas de parto, com menos procedimentos invasivos, mas expõe falhas na qualidade do pré-natal e o desafio da alta taxa de cesáreas

Frente fria avança e provoca queda brusca de temperaturas em Três Lagoas nesta sexta-feira

Apesar do sol e da variação de nuvens, há chance de pancadas isoladas, onde ventos podem chegar a 60 km/h em algumas regiões do estado