Misto – 24/03/2012 – 22:03
O Carcará da Fronteira venceu o MS SAAD por 2 a 1 no Madrugadão neste sábado (24), valendo pela décima rodada do Campeonato Estadual de Futebol.
A equipe de Três Lagoas começou com um ritmo forte de jogo, partindo pra cima do MS SAAD e com jogadas criadas no meio de campo conseguia chegar ao gol adversário com certa facilidade.
Os dois gols do Misto foram marcados no primeiro tempo, um aos quinze minutos em pênalti sofrido por Sandrinho e batido por Rodrigo Goiano, que marcou com categoria no melhor estilo “goleiro pra um lado, bola pro outro”.
Aos trinta e cinco minutos, ainda na primeira etapa, em jogada de toque de bola, Sandrinho marcou o segundo do Misto, batendo bem no canto do gol de Francis, não dando chances para o arqueiro do MS SAAD defender.
Os últimos quarenta e cinco minutos, o Misto segurou a partida com mais volume de jogo, mas sem atacar muito o adversário que aos 35 do segundo tempo diminuiu com um gol logo depois de lançamento da lateral direita, 2 a 1 Misto.
O placar se manteve até o final da partida, somando mais três pontos ao Carcará, que agora assume a terceira posição na tabela de classificação.
O próximo compromisso do time de Três Lagoas é no dia 31 contra o CENE em Campo Grande. A partida teve transmissão ao vivo pela Rádio Caçula.
CONFIRA A TABELA DA NOVA CLASSIFICAÇÃO DOS TIMES PARTICIPANTES DO GRUPO “A”
Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel


