29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Mulheres dizem que serão despejadas pela prefeitura na próxima semana

15/10/2015 – Atualizado em 15/10/2015

Por: Redação

A reportagem da Rádio Caçula na tarde de hoje (15), foi procurada por Grazielly Cristine Moreno e Núbia Thais da Silva Ferreira, residentes na Rua 15 de junho, no Bairro Santa Rita em Três Lagoas (MS), para solicitar ajuda das autoridades sobre uma ordem de despejo contra três casas, que será cumprida na próxima terça-feira (20).

Núbia Thais disse que chegou uma ação judicial, proveniente de pedido da prefeitura, que mandou eles saírem do local, pois se trata de área do município, sendo que, na próxima terça-feira (20), será usado maquinário para cumprir a ordem e derrubar as casas.

Segundo Núbia, eles sabem que estão em área do município, mas no local há mais de vinte anos, convivem aproximadamente cinquenta famílias, que construíram suas casas e pagam a conta de água e de energia elétrica e, agora estão desesperados sem ter onde se abrigarem.

Grazielly Cristine disse que, gostaria de saber porque somente as três famílias terão que sair do local, pois se elas estão de forma irregular, todas as outras famílias também estão e, já procuraram vereadores e outras autoridades e nada foi resolvido.

“No local tem mais de 50 famílias no terreno da prefeitura e só pediram ação judicial para três famílias, ou pede para todos ou não pede para ninguém” disse Grazielly.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.