23/09/2015 – Atualizado em 23/09/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
O julgamento de Juarez Martins Pereira de 42 anos que assassinou no dia 04 de Outubro de 2008 a jovem cabeleireira Jessica Aline Souza Lopes, que tinha na época seus 20 anos, deve durar um dia.
O réu já está no Fórum de Três Lagoas para participar do júri popular que deverá terminar na noite de hoje.
Donaldina Rosângela conversou com a equipe de reportagem e falou eu acredita na condenação do seu ex-marido que tirou de forma precoce a vida de sua filha.
“Acredito na Justiça de Deus e da terra e ele vai ser condenado há mais de 20 anos de prisão. Assim ele possa pagar pelo seu erro. Ainda estamos inconformados com o crime”, desabafou a mãe.
O CRIME
Pereira era casado com a mãe da jovem e para se vigar de uma separação do casal, teria ido até o salão de beleza da jovem, na Rua João Gonçalves de Oliveira no bairro Interlagos – para executar a tiros a jovem.
Após o crime, o suspeito fugiu da cidade e não deixou pistas sobre seu paradeiro, permanecendo foragido por mais de 04 anos. Sua prisão ocorreu no dia 30 de Novembro de 2012 por policiais militares da cidade de Novo Gama (GO).
Na época de sua prisão, o acusado usava nome falso e portava documentos falsos, dizendo se chamar Raimundo. Até então, Pereira foi recambiado para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas para aguardar seu julgamento.
LEMBRANÇAS
Para não deixar a morte da filha no esquecimento das autoridades, a mãe da jovem assassinada promove anualmente festas voltadas a população carente que é beneficiada com presentes e outros brindes.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-