26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Adolescente é flagrado dirigindo carro com 200 kg de maconha no Paraná

Policial – 23/03/2012 – 13:03

Ele foi abordado pela PRF e disse que venderia a droga em São Paulo

Um adolescente de 16 anos foi detido após ser flagrado dirigindo um carro que transportava 202 kg de maconha em Santa Terezinha de Itaipu (PR) na madrugada desta sexta-feira (23).

O carro passou em frente a um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e não obedeceu a ordem de parar. Houve perseguição por cerca de 5 km até que o jovem se rendeu. A droga foi encontrada no porta-malas e no banco traseiro do veículo. Interrogado, o suspeito teria dito que levaria o entorpecente para São Paulo.

Outro adolescente também foi apreendido transportando drogas na BR-272, em Guairá (PR). Ele tinha 17 anos e estava em um ônibus que tinha saído de Guaíra em direção a Curitiba. Com o jovem, foram encontrados 2,7 kg de maconha e um 1 kg de crack. O menor teria dito que comprou a droga em Terra Roxa e que ele mesmo as venderia em Curitiba.

Fonte: R7 / PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MST bloqueia BR 163 em MS e cobra avanço na reforma agrária

Manifestantes prometem manter interdição até chegada de representante do INCRA, onde congestionamento já atinge quilômetros nos dois sentidos.

Carreta com cerveja tomba na BR 262 e carga é saqueada por populares

Acidente entre Água Clara e Três Lagoas interditou trecho da rodovia e atraiu curiosos nesta quinta-feira, 19.

Vacinação contra a gripe começa na próxima semana em MS

Dia "D" será em 28 de março, com aplicação de doses em grupos mais vulneráveis