24.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Acidente entre motocicleta e caminhonete deixa vítima fatal

Policial – 23/03/2012 – 11:03

Na ultima quinta-feira (22) por volta das 12h30min a Polícia Militar e a equipa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou até a Rua Protázio Garcia Leal no Bairro Santa Terezinha para atender um acidente grave entre uma motocicleta e uma Caminhonete. 

A motocicleta estava sendo conduzida por Maykon da Silva Camilo (23)  que não tinha habilitação trafegava pela Rua Protázio Garcia Leal sentido Avenida Clodoaldo Garcia quando uma Caminhonete Toyota Hilux de cor preta e de placas FMV 0484 conduzida por F.F.F (42) que é empresário, trafegava pela Rua Santa Luzia sentido Rua Maria Guilhermina Esteves.

Segundo informações a caminhonete cruzou na frente não respeitando a sinalização e avançando a preferencial causando a colisão.

Após os primeiros atendimentos feitos pela equipe do SAMU, constataram que o jovem de (23) estaria com uma possível fratura no femur da perna direita e fratura na face e logo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Auxiliadora.

Maykon da Silva Camilo não resistiu aos ferimentos e por volta das 19h15min da ultima quinta-feira veio a óbito e o motivo do falecimento foi Politraumatismo.

Camilo morava na Rua João Silva, 1245 no Bairro da Lapa.

O corpo será velado no Velório Municipal de Três Lagoas e o sepultamento será as 13hs desta sexta-feira.

Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Fabio Campos / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...