25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Residência na Rua Egídio Thomé no Bairro Vila Alegre é furtada

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

O sujeito levou até as fraldas!

Por: Catia Mendes com fotos de Rádio Caçula

Na manhã desta terça-feira (04) por volta das 10h 19min a viatura da Polícia Militar se deslocou até a Rua Egídio Thomé, no Bairro Vila Alegre para averiguar uma ocorrência de furto.

No local a polícia em contato com a solicitante, uma mulher de 42 anos, comerciante, veio a ser informada que ela ao acordar havia percebido que faltavam alguns objetos, um bebê conforto, uma furadeira, uma parafusadeira, pacotes de fralda e uma caixa de ferramentas.

A casa da vítima tem um muro baixo e os pertences que desapareceram se encontravam na varanda. Ao dar pela falta dos objetos a mulher foi até o quintal em busca de pistas e averiguou que no quintal ao lado, onde existe uma casa abandonada estavam alguns dos itens furtados.

Na casa abandonada funcionava um bar antes e a ela observou que a porta estava arrombada, sendo assim foi feito o Boletim de Ocorrência. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a solucionar esse caso ligue (67) 3929-1173 sua identidade será preservada.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.