26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Pistoleiro ataca empresário na cidade de Ponta Porã e mata o motorista particular com três tiros de pistola 9mm

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Redação/FC

Na noite de ontem (3), por volta das 20h 20m, um pistoleiro matou o motorista de um conhecido empresário da cidade de Ponta Porã (MS).

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário Fábio Moresco, transitava com seu motorista e secretário particular Joaquim Ferreira Alves, pela avenida Brasil, em frente aos Correios, no centro de Ponta Porã, a bordo de um veiculo da marca Volkswagem Cross Fox, cor preta, placas de Dourados (MS), quando foi atacado a tiros por um pistoleiro que pilotava uma moto, possivelmente estrangeira.

O motorista foi atingido por aproximadamente três disparos de pistola 9mm e faleceu no local. O pistoleiro fugiu com destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O ataque aconteceu quando o veículo parou em semáforo, localizado a apenas meia quadra da residência do empresário.

Agentes da Policia Militar isolaram a área até a chegada dos Peritos da Policia Civil que após os procedimentos de rigor entregaram o corpo da vitima aos seus familiares.

Joaquim Ferreira Alves

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.