26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Polícia Militar encontra bicicletas abandonadas nas proximidades do presídio masculino

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Redação/EC

Na data de ontem (3), por volta das 16h, a Polícia Militar efetuava rondas nas proximidades do Presídio Masculino de Segurança Média de Três Lagoas (MS), localizado na rodovia MS 395, saída para a cidade de Brasilândia (MS), quando encontraram duas bicicletas abandonadas em uma mata.

Os policiais apreenderam as bicicletas por achado de coisas e as encaminhou ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização

Casa do Trabalhador oferece mais de 90 vagas para Três Lagoas nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho