34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Escola Luiz Lopes de Carvalho é invadida e furtada pela 14ª vez

02/08/2015 – Atualizado em 02/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na madrugada deste domingo (2) a escola Luiz Lopes de Carvalho, localizada no bairro Santa Terezinha, foi alvo de bandidos que mais uma vez invadiram a escola e furtaram aparelhos eletrônicos.

A escola que foi construída e inaugurada ha um ano com a promessa de ser a escola modelo de Três Lagoas, não possui sequer cerca elétrica ou segurança patrimonial para manter os bandidos longe do colégio.

Sem a mínima estrutura para proporcionar segurança, a escola se torna alvo fácil para os assaltantes que já se habituaram a invadir o local e não sofrer conseqüências e a grande prova disso é que esta já é a 14ª este ano que o caso acontece.

A Polícia Militar esteve no local e verificou que a porta de entrada foi arrombada e as grades da janela lateral foram arrancadas para que os bandidos entressem. A escola foi revirada e como de costume materiais escolares foram espalhados pelo chão e os assaltantes fugiram do local furtando um aparelho de som que a escola havia acabado de ganhar e um datashow.

Boletim de ocorrencia foi registrado para que as medidas cabiveis sejam tomadas, mas apesar da ação da polícia os casos de invasão, furto e roubo a escola Luiz Lopes de Carvalho so irão acabar depois de a prefeitura municipal disponibilizar agentes para realizar a segurança do patrimonio público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUS qualifica profissionais para ampliar oferta de implantes hormonais

Previsão é qualificar 11 mil médicos e enfermeiros

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central