35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Camionete deixada como penhora em boate por R$ 5 mil era roubada

02/08/2015 – Atualizado em 02/08/2015

Por: MC/Redação

Através de uma denúncia anônima feita na tarde deste domingo (02) ao telefone 190 da Polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas conseguiu localizar e apreender uma camionete de luxo que havia sido furtada na cidade de Mauá-SP.

O veículo foi encontrado às margens do Rio Paraná, em Jupiá, na região conhecida como “Balango” e estava em posse de um casal de empresários que possui uma casa noturna na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Maria que passava o dia de lazer com algumas garotas de programa.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo avaliado em mais de 100 mil apresentou adulteração na numeração de identificação do automóvel, ficando confirmado que ele havia sido clonado com placas da cidade de Capivari-SP.

A VERSÃO DO CASAL

Por sua vez, o casal revelou que na noite deste sábado (01), um antigo cliente da boate havia deixado a camionete na boate como forma de penhora, pelo valor total de R$ 5 mil que foi gasto por ele.

Ao deixar a Toyota Hilux, o proprietário autorizou que eles pegassem o veículo neste domingo para dar algumas “voltas” pelo município. Diante os fatos, o casal foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos e explicações ao delegado plantonista.

As garotas de programa que estavam com o casal foram liberadas. A camionete foi apreendida e passará nesta semana por um exame pericial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.