32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Bombeiros de Três Lagoas combatem possível incêndio criminoso na mesma residência que pegou fogo na data de ontem

01/08/2015 – Atualizado em 01/08/2015

Por: Redação/FC/MC

Na manhã de hoje (01), os Bombeiros do 5º Grupamento, foram acionados até a Rua Munir Thomé no Bairro Colinos em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de incêndio na mesma residência que foi queimada na data de ontem.

No local, os Bombeiros constataram início de chamas em algumas madeiras que estavam pelo quintal e, em ação rápida, os Bombeiros impediram a propagação do fogo, mas o restante do imóvel foi afetado pelas chamas.

Os proprietários da casa não estavam no local, pois se abrigaram em um rancho nas proximidades da cidade e, possivelmente, ainda não sabem do incêndio de hoje.

Não foi identificado o fator gerador do princípio de incêndio, mas o local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica, visto que, não está descartado a hipótese de incêndio criminoso. Conforme palavras de um cidadão que reside no mesmo bairro, “é no mínimo estranho que a mesma casa pegue fogo em dois dias seguidos”.

O primeiro incêndio na residência foi publicado em nosso site na data de ontem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.