25.1 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

Veículos do Rally dos Sertões ficarão expostos no dia 05 de agosto no pátio do Parque de Exposições

01/08/2015 – Atualizado em 01/08/2015

Por: Assessoria de comunicação

O parque de exposições Joaquim Marques de Souza em Três Lagoas (MS), irá receber 183 participantes, divididos em quatro modalidades: motos, quadriciclos, carros e UTVs. Trata-se dos competidores e equipe organizadora do Rally dos Sertões, que irá chegar na cidade no dia 05 de agosto.

A competição Rally dos Sertões, que está em sua 23ª edição, terá um roteiro inédito, passando por diversas cidades e fazendas. A organização do evento estima que cerca de 1.500 pessoas estão envolvidas e irão estar em Três Lagoas.

Os amantes do off-road poderão conferir de perto as máquinas e os competidores no pátio do Sindicato Rural. O Rally dos sertões é o 2º maior Rally do mundo e o primeiro do Brasil.

“As provas irão iniciar no dia 1º de agosto em Goiânia(GO). Em Três Lagoas será feita a quinta etapa. No total serão sete. Iremos sair de Três Lagoas no dia 06, às 05h45, onde iremos passar por Brasilândia e Bataguassu”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado

AEMS amplia acesso à Justiça por meio do Núcleo de Prática Jurídica

Coordenadora do curso de Direito da unidade destacou a realização de conciliações rápidas, além do atendimento gratuito e foco em casos de família

MS supera R$ 5 milhões em apreensões de produtos irregulares na área da saúde

Operação Visa-Protege recolhe quase 10 mil itens ilegais e reforça combate à venda de medicamentos proibidos