16.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de julho, 2025

S.I.G. prende quatro jovens e apreende dois adolescentes durante ação no bairro Vila Haro

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Um jovem quebrou o braço ao tentar fugir dos investigadores

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos

A S.I.G (Setor de Investigações Gerais) após investigação oriunda de denúncia realizaram a incursão em uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Haro, onde foram apreendidas cinco porções de drogas análogas à maconha, com o peso estimado de 800 g.

Assim que os investigadores chegaram na residência localizaram seis pessoas em seu interior, sendo eles quatro maiores e dois menores, que de pronto tentaram evadir do local sendo cinco deles capturados e algemados e um ao tentar pular o muro lateral caiu sobre o braço e fraturou o pulso esquerdo e foi atendido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado preso ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado acompanhado de um investigador da S.I.G.

Na casa reside um jovem de 21 anos, identificado como R.R., e durante busca dos investigadores foram encontrados dois tabletes de de drogas análogas a maconha, balança de precisão, dichavador, papel filme, um cigarro de maconha já preparado além de uma faca e um martelo.

Com os dois menores, identificados como S.S.A., 16 anos e M.G.S.J., 17 anos, foram apreendidos com um dichavador e cinco porções de entorpecentes., os adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento.

Já com o jovem que se acidentou no momento em que tentava fugir dos investigadores, identificado como F.P.P., 22 anos, foi localizado dois cigarros de maconha já preparados e também será autuado em flagrante e o outro jovem abordado, identificado com o G.H.B.C.R. 20 anos, não foi localizado nada de ilícito, porem foi encaminhado para averiguação.

Em sequencia à investigação, os agentes fizeram a incursão na casa que da fundos com a primeira, localizada na Rua Paraná, onde reside o irmão de R.R., o também R.R. de 24 anos que esta respondendo processo pelo crime de tráfico de drogas e novamente foi abordado cometendo o mesmo crime. Em sua casa foram localizados escondidos m um buraco um tablete de maconha e na cozinha havia um pote com moedas, uma nota de R$20 e uma pulseira de bijuteria que provavelmente teria sido moeda de troca para entorpecentes.

Ainda foi localizada 3 capsulas de pistola, duas facas utilizadas para a preparação das drogas e duas velas, além de um caderno onde a contabilidade do negocio era registrada.

Diante dos fatos os cinco acusados foram encaminhados para a delegacia da SIG onde estão sendo averiguados e o boletim de ocorrência e indiciamento está sendo registrado.

Com os jovens foram apreendidos seis aparelhos celular que não param de tocar a todo o momento.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou toda a movimentação da polícia e abordagem dos acusados e em breve trará mais noticias sobre o caso.

Foto: Rádio Caçula

Foto; Rádio Caçula

Foto: Rádio Caçula

R.R., 24 anos responde processo anterior Foto: Rádio Caçula

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...