22.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (01/08)

01/08/2015 – Atualizado em 01/08/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilTerá que se organizar melhor para não deixar a vida profissional afetar o convívio com a família. O período da tarde é favorecido para as transações comerciais e tudo o que esteja ligado à divulgação. Bom astral nas amizades. O companheirismo vai marcar a vida afetiva a dois. Seu número de sorte para este dia é 29. Cor: Preto.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioMercúrio traz mais clareza as suas idéias. Você vai se sentir motivada através das alianças e parcerias que fizer. Atividades que visem o bem estar social vão trazer satisfação, entretanto, tenha cuidado com desperdícios. O romance vão se tornar mais excitante. Aproveite! 88 é seu número de sorte para este sábado. Cor: Creme.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoNão se deixe abater pela apatia. Sua vida social pode ganhar um novo impulso no período da tarde. Quanto mais receptivo você for, mais iluminado será o seu dia. Cuidados com o visual estão favorecidos. Aproveite o seu magnetismo para chegar mais perto de quem ama. Hoje seu número de sorte é 52. Cor: Vermelho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoHá grandes chances de se tornar mais popular. Procure reciclar o seu círculo de amizades e descobrir novas motivações. O convívio com pessoas dinâmicas vai lhe fazer muito bem no dia de hoje. Não convém brincar com a saúde. Problemas emocionais não estão descartados. Seu número de sorte para o dia de hoje é 22. Cor: Azul.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoUse a privacidade para resolver um assunto familiar. Talvez você se sinta impotente diante de uma situação complicada. A lua ingressa em seu signo no início da tarde, quando então, poderá agir com mais eficiência. No campo do sentimentalismo você estará mais racional. Seu número para este dia é 68. Cor: Amarelo.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroTrabalhos que exijam detalhamento serão favorecidos. Exercite a sua disciplina diante de tarefas extenuantes, pois há uma tendência a querer evitá-las. Ficar de implicância com os outros não vai ajudar em nada. Na área sentimental, há boas chances de dar um golpe de sorte. Hoje seu número de sorte é 23. Cor: Laranja.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroO astral beneficia as atividades que envolvam o público como exposições e as atividades acadêmicas. Não conte com a sorte à tarde. Problemas familiares e profissionais podem despencar de uma só vez. A noite será tranqüila. Deixe que a paz se instale em seu coração. 28 é seu número para este dia. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroO setor profissional recebe boas vibrações. Deverá pensar em novos projetos a serem desenvolvidos com seu grupo de amigos. Sua dedicação à vida profissional será o grande destaque de hoje. O apoio de quem ama vai servir de sustentação às relações mais sólidas. Seu número de sorte hoje é 08. Cor: Bege.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroO contato com pessoas mais experientes será vantajoso, principalmente no que diz respeito ao seu aprendizado. O período da manhã será produtivo, podendo fechar contratos, lidar com papéis e documentos. Problemas íntimos ou familiares vão marcar o período da noite. Seu número para hoje é 49. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroSua vida profissional recebe um impulso. Mercúrio amplia a sua capacidade intelectual e favorece as atividades que estejam ligadas à comunicação. Com a entrada da lua aquariana você estará motivado a partilhar seus sentimentos com seu par. Seu número de sorte para este dia é 90. Cor: Branco.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroVai ser difícil resistir a sua simpatia, bom humor e receptividade. Aproveite as boas vibrações para fazer novos amigos, clientes e ampliar os seus horizontes. Tarefas que estimulem o seu intelecto estão favorecidas. No campo afetivo, o astral é de grande integração. 64 é seu número hoje. Cor: Cinza.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoChegou a hora de tomar uma posição mais definida com relação à vida amorosa. O astral é dos mais favoráveis para melhorar o convívio com as pessoas que estima. Convém ter cuidado, porém, com fofocas e picuinhas na vida amorosa. Seu número para o dia hoje é 92. Cor: Lilás.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...