23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Carro e moto se envolvem em acidente e se evadem do local antes da chegada da polícia

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Ás 16hs na Rua Sobral, Bairro Santa Luzia, próximo ao número 103 em Três Lagoas, houve um acidente envolvendo uma Picape Fiat Strada de cor branca e uma moto Honda Twister 250 cilindradas de cor verde.

A Picape era conduzida por um homem de 45 anos pela Rua Sobral, no sentido Bairro Ipacaraí, quando a Honda pilotada por um homem de 39 anos tentou realizar uma ultrapassagem irregular pela direita e acabou colidindo na lateral do veículo e foi arremessado fora da via.

O piloto da Honda contou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que só tentou realizar essa ultrapassagem proibida, porque estava com muita pressa de chegar na casa lotérica antes dela fechar para pagar uma conta.

Por sorte esse homem nada sofreu e nem mesmo ele quis ser atendido pela equipe do SAMU. Antes da chegada da polícia os envolvidos no acidente entraram em acordo sobre o prejuízo causado e se evadiram do local.

O piloto da moto Honda foi arremessado fora da via, mas não se feriu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.