27.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Polícia vai investigar morte de haitiano que foi encontrado morto em residência do Oiti

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por: MC/Redação

A 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas vai investigar a morte de um haitiano de 24 anos que cometeu um suposto suicídio na tarde desta quarta-feira (29) na residência onde morava, na Rua José Amim no bairro Jardim Oiti.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu e registrou o caso, familiares e amigos de república do haitiano estavam na parte externa da casa e ao entrarem no imóvel, notaram a vítima pendurada na janela com um cinto amarrado no pescoço.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para atender o caso, mas nada puderam fazer para salvar o jovem identificado como Charles Berger.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e posteriormente, será liberado a funerária plantonista que encaminhará o corpo até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

A polícia vai apurar se o crime foi um suicídio ou homicídio, pois o corpo da vítima está a uma altura incompatível para ele ter se matado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...