27.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Patrulha Rural apreende drogas e dois paulistas de Promissão e Rio Preto

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por: MC/Redação

Em mais um bloqueio feito pela equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas resultou na apreensão de drogas, veículos e duas pessoas residentes no interior de São Paulo.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (29), os patrulheiros montaram uma barreira na rodovia MS-395, entre as cidades de Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Ao ser abordado os ocupantes de um Toyota Corolla com placas de Catanduva-SP, os policiais perceberam que a dupla apresentou certo nervosismo e aparentava estar esperando alguma pessoa em outro automóvel.

FUROU O BLOQUEIO POLICIAL

Neste instante, a equipe observou que o condutor de um veículo Fiat Pálio com placas de Franca-SP se aproximou em alta velocidade e mesmo com as ordens de parada, furou o bloqueio, dando início a uma perseguição.

Após alguns quilômetros, o suspeito saiu da pista e caiu com o carro em um buraco e para não ser preso, abandonou o carro e fugiu a pé por um matagal. Dentro do carro, a Patrulha Rural encontrou no porta malas um total de cinco fardos de maconha e um aparelho celular.

SUSPEITO DE SEREM OS BATEDORES

Ao notar toda a perseguição, as duas pessoas do Corolla retornaram pela rodovia e fugiram em alta velocidade no sentido a cidade de Bataguassu-MS. Com o apoio das polícias desta cidade e de Santa Rita do Pardo, foi feito um cerco policial e os suspeitos acabaram detidos.

Com eles, a polícia encontrou um telefone celular que tinha em sua agenda o nome de “Veim”, que tinha como número o telefone do motorista do Pálio que fugiu. Com isso, a polícia acredita que a dupla que estava no Corolla – R.C.M.G de 33 anos, natural de São José do Rio Preto e E.R.S de 34 anos, residente em Promissão-SP – seriam os “batedores” da droga.

Diante a suspeita, a dupla – que alegou serem vendedores de colchões e estariam na região a trabalho – foi detida e levada para a Polícia Civil daquela cidade para dar explicações sobre o caso. O condutor do Pálio que carregava 80 quilos de maconha permanece foragido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Popularidade de medicamentos como Ozempic e Wegovy revela novos efeitos colaterais e desafia especialistas

Com o aumento expressivo no uso de medicamentos como Ozempic e Wegovy, popularmente conhecidos como “canetas emagrecedoras”, especialistas em saúde começam a observar efeitos...

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...