31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

XX Leilão da Fraternidade bate recorde do ano passado

27/07/2015 – Atualizado em 27/07/2015

O evento organizado pela APAE e Lar dos Velhos busca arrecadar fundos para as entidades

Por: Assessoria de Imprensa

No último domingo, 26, aconteceu no Papilon Eventos o XX Leilão da Fraternidade, organizado pela APAE e Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulpho. O evento acontece todos os anos com o intuito de arrecadar fundos para as duas entidades.

Em 2015 o Leilão da Fraternidade bateu o recorde do ano passado, chegando próximo aos R$ 293.000,00. Este valor leva em consideração, apenas, os arremates feitos pelos produtos disponíveis, desconsiderando doações em dinheiro, que serão computados posteriormente.

Para o presidente da APAE, Luiz Fausto Rodrigues, o evento superou as expectativas, “fico muito feliz em ver o resultado do leilão, além de batermos o recorde de arrecadação, tivemos muito êxito na organização. Parabéns a todos os envolvidos nesta nobre causa”, finalizou.

Outro ponto que chamou a atenção no evento foram os inúmeros materiais que foram leiloados, de cabeças de gado a roupas. “Isso mostra que os comerciantes estão fechados com estas duas instituições da cidade, não medindo esforços e doando prendas para melhorar nossa arrecadação”, explicou Rodrigues.

Cerca de 500 pessoas, que estiveram presentes no Leilão, tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo institucional da APAE e apresentações de danças dos alunos. Além disso, os convidados puderam se deliciar com um churrasco promovido pelas instituições.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.