24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Moto e bicicleta colidem na Avenida Doutor Clodoaldo Garcia

26/07/2015 – Atualizado em 26/07/2015

Moto e bicicleta colidem na Avenida Doutor Clodoaldo Garcia

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Por volta das 20 hs deste domingo (26) ocorreu um acidente entre uma moto Honda CB 300R de cor vermelha e uma bicicleta preta na Avenida Doutor Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas.

O piloto da moto tem 23 anos e estava com uma jovem na garupa de 19 anos e transitavam do Centro para o Bairro, quando colidiu com a bicicleta que tinha uma jovem de 18 anos que invadiu a preferencial.

Com a colisão o piloto e a garupa da moto foram ao solo, mas somente a garupa sofreu escoriações pelo corpo o SAMU fez os primeiros socorros e conduziu a vítima ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

Jovem de 19 anos que estava na garupa de uma moto na Av. Clodoaldo Garcia que colidiu com uma bicicleta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia