26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Assista ao vídeo: Incêndio supostamente criminoso destrói residência no Bairro São Carlos

26/07/2015 – Atualizado em 26/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Ás 5h 30 min da manhã deste domingo (26) na Rua José Correa da Silveira com a Rua Tiradentes no Bairro São Carlos uma residência foi incendiada e ficou totalmente destruída.

Na casa, já antiga, todo o madeiramento e telhado estavam pelo chão e ainda havia algumas chamas, quando a equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve lá.

Segundo o dono da propriedade Leonardo de Souza Lima de 51 anos ele a cedeu a um sujeito de nome Diego, que não tinha onde morar, mas ultimamente essa pessoa estava subtraindo coisas nas imediações do Bairro São Carlos e por isso ele pediu que ele saísse de sua casa.

Com isso, o proprietário da residência suspeita que Diogo tenha ficado irritado e colocado fogo no local. Os Bombeiros apagaram o incêndio e a polícia registrou o Boletim de ocorrência.


Casa destruída por um incêndio no Bairro São Carlos, em Três lagoas.

https://youtube.com/watch?v=tgUnrjfdcno

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.