26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Dois homens são flagrados com notas falsas de dinheiro no Bairro Jardim das Oliveiras

25/07/2015 – Atualizado em 25/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Por volta das 15hs 30 min deste sábado (25) a guarnição da Polícia Militar em rondas de rotina pela Rua Manoel de Faria Duque, no Bairro Jardim das Oliveiras, quando no cruzamento com a Rua do Compositor visualizou dois indivíduos de bicicleta aparentando estar negociando algo.

Os dois suspeitos ao perceberem a chegada da polícia tentaram se evadir, mas não conseguiram e ao serem abordados foram identificados como sendo T. N. S. de 19 anos e D. H. P. R. de 18 anos.

No bolso traseiro de D. H. P. R. vulgo Kadinho, a polícia encontrou um maço de dinheiro com 12 notas de R$ 50,00 contabilizando R$ 600,00. E ao ser questionado sobre a origem do dinheiro confessou que se tratava de notas falsas.

Ao ser verificados os antecedentes dos dois suspeitos foi constatado que tinham diversas passagens de furto, tráfico de drogas, roubo entre outras, T. N. S. foi questionado sobre o que estaria fazendo junto de D. H. P. R. mas, como apresentou versões contraditórias também foi encaminhado ao DEPAC para as providências cabíveis.

T. N. S. de 19 anos e D. H. P. R. de 18 anos detidos pela Polícia Militar no Bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação