24.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Acidente entre Monza e Honda na Avenida Filinto Müller mobiliza Bombeiros

25/07/2015 – Atualizado em 25/07/2015

Acidente entre Monza e Moto Honda na Avenida Filinto Müller mobiliza Bombeiros

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Por volta das 12hs deste sábado (25) na Avenida Filinto Müller de frente a um supermercado, um veículo Chevrolet Monza de cor branca, que era conduzido por um homem de 48 anos e estava parado na via acabou sendo atingido na lateral por uma moto Honda CG 150 de cor preta que era pilotada por um homem de 38 anos.

O motoqueiro foi ao solo e sofreu múltiplas escoriações na face, sendo então auxiliado por populares que tentaram inclusive estancar o sangramento na face da vítima e em seguida foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado até o Hospital Auxiliadora.

Com a forte colisão o farol e a lateral esquerdo do carro ficaram avariados e os veículos envolvidos no acidente permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar para a elaboração do Boletim de Ocorrência de Trânsito.

Av Filinto Müller, Centro de Três Lagoas

Vítima sendo socorrida por um popular que tentava estancar o sangue até a chegada dos Bombeiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia