30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Idoso reage a assalto, toma revólver e atira em bandido em Três Lagoas

25/07/2015 – Atualizado em 25/07/2015

Por: Redação/MC

no final da manhã de hoje (25), a Polícia Militar e a guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foram acionadas para comparecer até a Rua Alexandre Abrão, no Bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de pessoa atingida por disparo de arma de fogo.

No local, os militares forma informados que, uma dupla de ladrões, aproveitaram a oportunidade quando um morador entrava em sua casa e invadiram a residência de posse de um revólver calibre 38.

segundo o morador, que já é uma pessoa de idade avançada, ele reagiu ao assalto, tomou a arma dos bandidos e disparou várias vezes contra eles, sendo que um bandido conseguiu fugir e o outro foi gravemente ferido.

o idoso relatou que, assim que acabaram as balas do revólver, ele agrediu o ladrão com a arma de fogo, desferindo várias coronhadas.

O ladrão ficou desacordado e recebeu os primeiros atendimentos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora em estado grave de saúde.

A Polícia Militar e a ROTAI, realizaram diligências em busca do outro indivíduo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência