34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Pai e filho são encaminhados para a Delegacia para explicar furtos em veículos

25/07/2015 – Atualizado em 25/07/2015

Por: Redação/CS

Por volta das 4h 12m da manhã de hoje (25), a polícia Militar foi acionada até a Rua Luis Colete, altura do número 1240, Bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas (MS), para atender uma ocorrência de que três indivíduos estariam furtando veículos estacionados em via pública.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram um sujeito em atitude suspeita, que estava agachado ao lado de um veículo Fiat Uno, na cor vermelha, placas de Belmonte (BA).

Ao notar a presença da polícia, o sujeito tentou empreender fuga, mas foi abordado pela guarnição e, devido seu estado alterado, foi necessário o uso de algemas e colocado no compartimento para presos da viatura.

O indivíduo foi identificado por I.A.B. (32 anos), na averiguação ao veículo, foi constatado danos no farol direito, falta da roda dianteira esquerda, e foi encontrado nas proximidades as calotas das rodas e a roda que havia sido retirada

Nas imediações tinha outro veículo Fiat Uno, cor verde, placas de Três Lagoas, os policiais observaram uma chave de rodas no chão, dois pneus do lado direito rasgados, os vidros abertos e as portas destravadas.

O pai de I.A.B. identificado por A.B.A. (54 anos), apareceu no local em defesa do filho e disse que alguns ocupantes de um veículo Volkswagem Gol tinham retirado a roda do Fiat Uno, mas as palavras não convenceram os policiais, sendo que pai e filho entraram em contradição no relato do que havia acontecido.

Mediante a situação, pai e filho foram conduzidos para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitários) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...