26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Major Arruda adverte a população: O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas não realiza promoções para angariar verbas

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

O nome do Corpo de Bombeiros está sendo usado de forma incorreta por uma associação que não tem vínculo com a instituição

Por: Redação

Major Leandro Mota de Arruda, Sub Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros de Três Lagoas, participou na data de hoje (24), do Programa Acorda Três Lagoas, apresentado por Fábio Campos na Rádio Caçula, para alertar a população sobre pessoas que estão usando o nome dos Bombeiros visando angariar vantagens.

Conforme palavra do Major Arruda, o objetivo de sua participação na Rádio Caçula, foi de esclarecer o público, que os Bombeiros de Três não participam e não autorizam o uso do nome da instituição, em rifas ou promoções que envolvam dinheiro ou doações.

O Major relatou que o 5º Grupamento de Bombeiros, já foi procurado por diversas vezes por pessoas interessadas em promover algo em parceria coma instituição e, sempre foram recusadas essas propostas, pois o nome dos Bombeiros está acima de qualquer que seja a promoção a ser realizada.

Major Arruda disse que, segundo informações de populares, trata-se de uma associação com endereço em Campo Grande, que se diz representante de instituições militares, e está utilizando o nome dos Bombeiros de forma incorreta e aconselha que não seja doado nada, qualquer dúvida liguem para o telefone (67)3509-7800 ou 193.

Fábio Campos e Major Arruda

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.